Sim, tenho pouca idade, mas sabes aquela pessoa que quando tu o vês, teu coração dispara?
Era ele.
Desde que te conheci achei que eras diferente, senti que eras uma pessoa pelo qual eu nunca me iria apaixonar.....
Mas olha...... aconteceu mesmo..... apaixonei-me..... Mas não passa de uma simples paixão. Eu estava disposta a fazer tudo por ti, até mesmo a mover montanhas se foce preciso!
Mas agora já não vale apena.... gostas de outra. Quando me entregaram aquele papel que tinhas escrito senti medo, mas ao mesmo tempo ansiadade. Quando abri aquele papel uma sensação estranha envadio-me e o pior foi quando li: " Eu gosto de outra rapariga e não fazes o meu género." simplesmente não tive reacção, a unica coisa que sentia era tristesa e vontade de chorar, mas não tentei ser forte, mas já nao conseguia continuar assim. Quando "caí" chorei.chorei,chorei...... dia e noite até ter os olhos completamente vermelhos. Quando te via na escola tentava ser forte mas já nã conseguia fingir que estava tudo bem comigo, porque na verdade não estava. Só me estava a enganar a mim própria. Quando passas-te por mim. Olhei para ti na espraça de conseguir dizer apenas um Ola mas em vez disso cairam lágrimas tentei disfarçar limpando com a manga da camisola. Mas foi dificil.....
Porque as coisas tem de ser assim??Porque não podemos ser felizes???
....Sim eu tento esquecer mas não dá é dificil......
Amo-te pelo que tens ai dentro,
Bom rapaz, giro, simpático e sincero....
Chorava porque sabia que até conseguir chegar a ti tinha de dar um passo muito grande e longo, e eu não iria conseguir dar *___*.
As tuas "respostas completas" sempre me fizeram rir.
Porque quem ama não desiste.
E foi isto que eu ensinei ao meu coração ^^
Sem comentários:
Enviar um comentário