"Dueto da Lua"

"Ah! Se eu pudesse... eu iria viver na Lua. Porquê? Imagina só, morar num lugar onde não há guerras, nem sofrimentos, um lugar onde eu poderia gritar bem alto o que estou a sentir, sem medo que apareça alguma "cabeça enigmática" para me julgar.
Imagina só, ter uma visão magnifica, de um planeta perfeito, encantador mesmo a frente dos meus olhos. Que pena, perfeito apenas para a visão, a máscara caiu, e o anjo tambem... pois na verdade para alguns é mais um pesadelo.
Imagina só, morar num lugar, onde podias voar, sem medo de cair do sofá ou de te aleijares . Sabes, esse seria o meu lugar. Porém, vem me ao pensamento que lá em cima, seria um lugar solitário, um lugar frio, até mesmo sombrio.... lá em cima, não teia a mesma graça que "aqui em baixo" onde a cada dia, a cada desafio, eu aprendo um pouco mais. Lá em cima, eu seria uma criança, a brincar com unicornios imagináveis.
Ah! Se eu pudesse... eu iria morar na Lua.... e no outro dia, acordaria feliz, porque agora sei que não ezistem lugares perfeitos."

Sem comentários:

Enviar um comentário