- Sentimento que arrasta as pessoas para o que lhes representa belo, digno ou grandioso.
- Forte inclinação, de carácter sexualm por pessoas de outro sexo.
- Afeição, grande amizade.
- Objecto dessa afeição.
- Benevolência,
- Caridade.
- Coisa ou pessoa bonita, preciosa.
Wikipédia:
Pode significar afeição, compaixão, misericórida, ou ainda, inclinação, atracção, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um nó emocional com alguém, ou com um objecto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimetar as estiluações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.
Mas para mim?
Bem, para mim o Amor é um sentimento forte, é estar com a pessoa quando ela está doente, é consolar nos maus momentos, é brincar, é beijar, é abraçar. È defendê-la a qualquer custo, é dizer EU AMO-TE quando a outra pessoa precisa de ouvir. É ajoelharmo-nos no meio da escola e pedir-mos desculpas.... É esboçar um sorriso para fazer a outra pessoa sorrir. É ligar a qualquer hora só para acordar e ser o primeiro a dizer "Bom dia"
••• Ah pessoas que usam a palavra amor á toa... Alteram o seu verdadeiro significado.... Amachucam, iludem... Para elas, desprezo. Que coisa horrível, fazer uma pessoa de palhaço e no final simplesmente dizer: Vou-me embora, acabou.
Amor: Palavra que ilude, e que amolga quando mal usada.
Pois é o amor tem dois lados, basta escolheres qual queres seguir...
Isto só nos faz pensar numa coisa: Homens perfeitos não existem, mulhees perfeitas não existem, amores perfeitos muito menos , então, encara a realidade e se o teu coração for partido, por algum tempo vais chorar( tál como fazias quando tinhas 3 anos), mas por outro lado, o tempo vai fazer com que tudo passar, tu vais olhar para tráz vais lembrar-te e dizer, Valeu apena tudo acabar.
Mas sabes muitas das vezes eu sinto-me criança pelo facto de brigar por uma mera brincadeira. Sabes, devemos admitir que quando erramos é assim, eu errei.
Não quero perder algo tão bom. Desculpa se fui ou se sou uma criança, mas ás vezes é dificil aguentar, eu sei.
Ás vezes penso que secalhar devia mudar... Mas eu vejo que há pessoas que gostam da maneira com eu sou: Criança, brincalhona, retardada :P
No meu ponto de vista o rapaz/rapariga tem de gostar de ti como és pois essa pessoa não tem de gostar da "embalagem mas sim do conteúdo". E tu tens de gostar de mim tal como sou, cheia de defeitos.... *--*`
Se nem a Barbie é perfeita, e quebra á toa, porque eu tenho que ser?
Resumindoo: Não se deve mudar por apenas mudar, se achas que realemente tens de mudar, muda de verdade por escolha tua e não por ser livre e expontânea pressão(ahaha).
Se formos verdadeiros, a vida vai durar para sempre *--*
Sem comentários:
Enviar um comentário