
Nada como um dia após o outro. Nada como errar e aprender com o nosso erro. Nada melhor que viver e não nos arrepender-mos. Nada como a VIDA.
Quantas vezes já reclamei, já quis desaparecer, já tentei ser quem eu não sou. Quanto tempo perdido, quantas palavras desnecessárias foram ditas, quantas atitudes deixaram de ser tomadas...em compensação, tudo tem o outro lado. O tempo também foi devidamente aproveitado, as palavras certas e suficientes foram colocadas para fora, e escolhi as atitudes que me fizeram crescer e aprender. São os dois lados da mesma moeda.
Desde à um tempo para cá, me sinto muito mais "EU" que antes, se é que me entendem. E como é bom sentir isso. Menos culpa, menos momentos tristes. Mais alegria de viver, mais disposição, mais amor para distribuir.
É tudo tão complexo e ao mesmo tempo tão simples. Por que o ser humano tem o péssimo hábito de complicar as situações? Não tem necessidade nenhuma, mas parece que o mais difícil e demorado dá mais prazer. E o que vem fácil, vai fácil tambem!
Pensa no quanto seria melhor se todos tentassem encontrar seu 'equilíbrio' e parassem de tentar ser quem não são...menos falsidade, menos mentira, menos máscaras para se esconder.
Praticar a sinceridade é o que há! E eu estou a sentir isso cada dia mais presente em mim. Não que antes eu fosse falsa, mas agora eu expresso a MINHA (e só MINHA) opinião. Se eu acho errado, eu falo. Se eu acho certo, eu falo também. Mentiras ninguém merece ouvir. Mais sinceridade, mais verdade, mais nós.
O que me deixa feliz, é saber que tudo que passei, principalmente no ano de 2010, fez-me evoluir.
Eu ainda acredito que viveremos num mundo menos pretensioso e que seremos melhores. Eu ainda acredito nas pessoas. E acreditando nelas eu não perca a vontade de viver.
"..I wanna celebrate and live my life !"
Sem comentários:
Enviar um comentário