a felicidade está nas nossas mãos!

Ser feliz não é relativo, ou se é ou não se é. A felicidade é relativa. Talvez a minha felicidade não signifique nada para as outras pessoas, mas pode ser o motivo de acordar eu acordar feliz.A felicidade não é algo que está distante de nós e fora do alcance de nossas mãos. Muitos acham que temos que passar por um caminho de espinhos para depois encontrar a felicidade, talvez a felicidade tenha sido adquirida pela trajectória e não no final dela.
Nós não ganhamos a felicidade, nós aprendemos a fazer uso dela.Hoje eu sei bem o que me faz feliz e o que não faz, o que pode me pode deitar abaixo por uma noite, mas que me deixará forte  pela manhã. Eu sei bem em Quem se encontra na minha alegria e essa permanece através do tempo e das circunstâncias.
Ser feliz é opcional, essa escolha é nossa. Eu sou feliz porque escolhi valorizar o que me faz bem. A minha felicidade encontra-se nas pessoas que me fazem bem.
Se ser feliz é opcional porque as pessoas insistem em derramar lágrimas? Coisas más acontecem o tempo todo, mas 
ficar triste para sempre é perda de tempo. Não preciso de pesquisas para comprovar que sorrir faz bem a saúde, à alma e a mente.
Ser feliz é uma das coisas que as pessoas não podem fazer por nós. Nós temos que ser felizes independente do que acontecer. A felicidade ficará no local certo e permanecerá lá se quisermos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário